By Elaine Averbuch Neves

Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar.

– Clarice Lispector -

cat eyes purple ball pictures, backgrounds and images

REGRAS DO BLOG NOVO/VETERANO


Regras do Blog Novo/Veterano
Espaço destinado a apresentar e divulgar quem tem um “Blog Novinho”, em construção ou já mais antigo também, e que tenha um conteúdo interessante em seu seguimento! Independente de ser brasileiro ou não, é aberto a todos os bons conteúdos!
Limitando-se ao máximo de  quinhentos(500)seguidores para os iniciantes.
Cada seguidor envia um blog por vez, exceção feita a quem enviar até no máximo de dois (2) blogs, com até cento e cinquenta (150) seguidores  na soma dos dois (2), quando do pedido de participação.
É proibido enviar, junto com seu link, o de um blog que não seja seu, para aproveitar o agendamento! Você pode indicar, sugerir a outras pessoas...
De repente, a maioria que segue o blog ainda não conhece, mas é de suma importância, pelo menos eu penso assim....
Quando iniciei, não tive esta "forcinha".... E sei como é difícil começar! Abrir o "seu" espaço! Nunca esquecendo a regra de ouro dos 3 Gs entre blogs, "Gentileza Gera Gentileza"...

Cada caso será apreciado individualmente, com muito carinho...
A cada nova postagem, o Blog Novo/Veterano estará sempre participando, apresentando, de cada vez, dois (2) blogs, um "iniciante" e um "veterano", que permanecerão durante toda a semana, mudando toda segunda-feira, independente da postagem ser nova ou não! Em caso de precisar preencher a agenda poderão, excepcionalmente, ser publicados 02 (dois) iniciantes e/ou 02 (dois) veteranos.
Que já sejam seguidores (seguir publicamente, seguidor anônimo não é aceito!) do "De dentro pra fora!" Por favor, deixe seu nome de seguidor(a)!
Quando fizer seu comentário, lá na postagem atual, diga: “Quero participar do Blog Novo/Veterano!”, não esquecendo de deixar forma de contato e/ou link de seu blog!
Irei visitá-lo(a) e, se estiver dentro do solicitado, é só esperar e apreciar....
Beijo carinhoso no coração!
Deus abençõe a todos!
Muito Obrigada!
Elaine Averbuch Neves