By Elaine Averbuch Neves

Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar.

– Clarice Lispector -

cat eyes purple ball pictures, backgrounds and images

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Basta apenas...


“Não é preciso mostrar beleza aos cegos, nem dizer verdade aos surdos. Basta não mentir para quem te escuta, nem decepcionar os olhos de quem te vê! As palavras nos conquistam temporariamente, mas as atitudes nos ganham ou nos perdem para sempre.”
(autoria desconhecida)



Amizades... Blogs...
Blog realmente é algo que não conhece distâncias, idiomas, idade, sexo, raça, cultura e/ou condição sócio-econômica... Apenas cria um caminho iluminado na Blogosfera para que os corações se encontrem e fortaleçam laços de amizade! Blog é isto mesmo, uma infinita ponte ligando corações blogueiros de qualquer parte do mundo! E a divulgação e o compartilhamento é uma das travessias desta ponte!
Quanta coisa e pessoas reais e verdadeiras passaram pela nossa vida sem que nos déssemos por conta...A vida de todos nós ainda requer muito aprendizado pra que um dia possamos nos mostrar transparentes ao nosso semelhante, despojados da bagagem material, das muitas imperfeições que carregamos por séculos de doutrinas e ensinamentos.... Mas um dia chegaremos lá....
Muitos esquecem que Deus é a essência presente em tudo! Todos somos feitos de essência Divina e temos luz própria, só que, muitas vezes, a nossa própria imperfeição obscurece a luz em nosso coração fazendo com que algumas áreas fiquem ainda ensombrecidas... Mas o brilho de Sua luz sempre irá se refletir em nosso coração....
É muito bom ter amigos! É muito bom compartilhar! A gente nunca se sente sozinho! E essa constante troca de energias entre blogs nos fortalece, renova o ânimo, recarrega nossas baterias! O amor/amizade gerado entre blogs é virtual, mas sua influência é muito real! Que o sol brilhe e ilumine cada vez mais o coração de cada um de nós! E lembrem-se, as mudanças acontecem De dentro pra fora! (Elaine Averbuch Neves)

Para encerrar, deixo com vocês este vídeo, de uma música de Oswaldo Montenegro, A Lista, que vim a conhecer no blog da nossa querida amiga Smareis, Refletindo com a Smareis http://caminhostropecosevitoria.blogspot.com.br/
Pela qual me apaixonei tão logo a ouvi e logo quis compartilhar com vocês.... Pausem a música do blog e deixem-se envolver....


Blog Novo/Veterano
Agora com novas regras!
Gostaria de ter seu blog divulgado?
Clique no selo e saiba como!...
 Pessoas queridas do meu coração! Esta semana mergulharemos nas envolventes e cálidas ondas do mar de poesias que é o blog do querido amigo Marco Minafra, Integral de mim e do meu tempo  http://integraldemim.blogspot.com.br/

Visitem, prestigiem e sigam mais um espaço poético de qualidade na blogosfera! Simbora gente!

Continuando, o outro blog desta semana é o Brasil Bão http://brasilbao.blogspot.com.br/   do querido amigo Thiago Alma.
Um excelente espaço, que fala sobre o nosso Brasil, bão que só ele, rsrsrsrs.... Gastronomia, pontos turísticos, curiosidades, música, enfim, o que há de melhor e mais um pouco sobre o nosso Brasil! Vamos lá, galera, conhecer, prestigiar e seguir?


Leia, é importante!
Gente linda! A Agenda do Blog Novo/Veterano encontra-se vazia... Exceção feita aos participantes desta semana e da próxima! Como sugere o próprio nome, Novos e Veteranos, são todos bem-vindos!
Sei que muita gente se inscreveu, peço perdão à todos e, ao mesmo tempo, conto com a compreensão no sentido de pedir a vocês, por favor, se inscrevam novamente, através dos comentários deixados aqui no blog, que recomeçarei a divulgação. Leiam as Regras do Blog Novo/Veterano, clicando no selo, inscrevam-se e sejam bem-vindo(a)s!


Em Tempo: Destaque da Semana!
A semana que passou estive entre os Destaques da Semana no blog A Viagem, da querida amiga Evanir. Não coloquei na postagem porque a minha entrou na 2ªF e a da Evanir na 3ªF, contudo o selo lindo, de Destaque da semana, permaneceu toda a semana na lateral direita do Blog. Acessem o link e confiram! http://aviagem1.blogspot.com.br/2013/04/amigos-para-sempre.html
Querida amiga Evanir! Muito obrigada! De todo coração!


Dia 18 de Maio, vista-se de preto!
Dia 18 de Maio é o Dia Nacional de Protesto contra a violência sexual. Todos contra a pedofilia! Junte-se a nós! Clique no link abaixo e informe-se! http://todoscontraapedofilia.ning.com/profiles/blog/show?id=4788078%3ABlogPost%3A89221&xgs=1&xg_source=msg_share_post


Um Pedido Especial....
Está precisando de ajuda para divulgar e/ou compartilhar, através de blogs, redes sociais, o trabalho que está fazendo para que, através dele, possa ajudar seus gatinhos.... Clique no link acima e veja como pode ajudar! Contamos com você!


MICA – Movimento Infantojuvenil Crescendo com Arte
20 anos de atividades dedicados a crianças e jovens do Brasil e do mundo.
Um povo só se torna soberano com a educação. E, segundo Mahatma Ghandi, só reconhecemos um povo evoluído, pela forma como trata seus animais.
Para quem é morador das cidades do Estado de São Paulo, o MICA está promovendo Concurso Paulista de ArteMeu Amigo de Estimação”, para crianças e jovens de 4 a 16 anos. Acesse o link abaixo e informe-se! http://artmica.blogspot.com.br/p/meuamigo-de-estimacao-movimento.html


1º Concurso de Poesias Pena de Ouro
Está promovendo seu 1º Concurso de Poesias! Parabéns pela bela iniciativa, meu amigo! Para maiores informações, acesse o link acima! Inscreva-se! Participe! Divulgue!


Datas

2ªF, 08 de Abril, comemora-se:

Dia Mundial de Combate ao Câncer
O Câncer é um conjunto de mais de 100 doenças que tem em comum o crescimento desordenado de células que invadem os tecidos e órgãos, e podem se espalhar para outras regiões do corpo. Estas células tendem a ser muito agressivas e incontroláveis, determinando a formação de tumores, que é o acúmulo de células cancerosas.

Dia do Correio
O dia 08 de Abril é tido como o Dia do Correio, pois foi promulgado, em 1805, o Decreto que instituía a nova Regulação de Correio, para Portugal e suas colônias.

Dia da Natação


Antecipando....
3ªF, 09 de Abril, comemora-se:

Dia Nacional do Aço
Cujos registros históricos mostram ser bem antigos. Heródoto, filósofo grego, escreveu sobre armas fabricadas com aço, na Grécia, em 450 a.C. Em 1100 a.C., os egípcios faziam instrumentos de ferro, como os gregos.  Em 1700 a.C. havia a forja do ferro, dos hititas. No século V a.C., os chineses usavam o ferro carcrirado, chamado mais tarde de ferro-gusa. De acordo com o Dicionário Houaiss, Aço, é liga de ferro e carbono (de 0,2% a 1,8% deste, no máximo), que pode conter outros elementos e endurece pela têmpera. O aço é um produto obtido por meio do refinamento do ferro-gusa, obtido no alto-forno, com, geralmente, um elevado teor de carbono e impurezas. Atualmente, o Aço está presente no dia-a-dia de todos. Mesmo as indústrias que não fabricam produtos confeccionados com Aço, como madeiras, tecidos, etc., têm seu maquinário feito de Aço.
O Aço gera crescimento econômico para toda a sociedade. No Brasil, a produção siderúrgica teve início em 1925, quando a Usina de Sabará, pertencente à Cia Siderúrgica Belgo-Mineira tornou-se a primeira usina integrada da América do Sul a utilizar carvão vegetal como redutor.  Um fato muito importante foi a privatização da siderurgia brasileira, concluída em 1993, que resultou numa complexa estrutura patrimonial no âmbito siderúrgico.  Hoje em dia, as siderúrgicas preocupam-se com a redução de custos e com o aperfeiçoamento dos produtos fabricados, visto que o objetivo mundial é continuar incentivando o que já está em curso, para consolidar efetivamente o setor.


Antecipando....
4ªF, 10 de Abril, comemora-se:

Dia da Engenharia
A Engenharia está presente em todos os setores de nossa vida; nos meios de transporte e de comunicação, nos alimentos, no vestuário, etc. Engenharia é a aplicação da ciência e da matemática, através da qual as propriedades da matéria e as fontes de energia são tornadas úteis às pessoas. 
Essa área faz com que sejam desenvolvidos e aplicados projetos que gerem soluções tecnológicas para os problemas da humanidade.
A Engenharia se desdobra em várias áreas, entre elas:
Engenharia Elétrica;
Engenharia Civil;
Bioengenharia;
Engenharia de Alimentos;
Engenharia de Computação;
Engenharia Agrônoma;
Engenharia Mecânica;
Engenharia de Produção.
Engenharia, sonhos que saem do papel e entram na vida das pessoas.


Antecipando....
5ªF, 11 de Abril, comemora-se:
........................................


Antecipando....
6ªF, 12 de Abril, comemora-se:

Dia do Obstetra
Obstetrícia é a especialidade médica que acompanha as mulheres grávidas durante a gestação, parto e pós-parto. O termo Obstetrícia vem da palavra latina Obstetrix, que é derivada do verbo Obstare (ficar ao lado).
Obstetra é o médico especialista que cuida do desenvolvimento do feto, além de prestar assistência à mulher nos períodos da gravidez e pós-parto (puerpério).
Parabéns a todos estes profissionais que literalmente tem a vida em suas mãos!


Antecipando....
Sábado, 13 de Abril, comemora-se:

Dia Mundial do Beijo (Uhuuuuuu!!!)
Gente querida! Até o beijo tem um dia só seu! Hoje! Comemorado e lembrado desde 1982. Preparem os biquinhos e.... beijem muuuuuito! Pesquisas afirmam que o beijo estimula o cérebro a liberar endorfina, criando uma sensação de bem-estar. Considerado uma das melhores formas de combater a depressão, porque a endorfina age como um verdadeiro antídoto para a neurose, devido ao prazer que proporciona. Também é um exercício, pois movimenta 29 músculos, sendo 17, rsrsrsrs, só da língua! Eleva os batimentos cardíacos pra 150 p/min, aumentando a oxidação das células, melhorando a circulação, diminuindo insônias e enxaquecas. Esses são só alguns dos benefícios, kkkkkk! Agora, é só se exercitar!

Dia da 1ª Execução do Hino Nacional Brasileiro(1831)

Dia do Office-boy

Dia Nacional dos Jovens


Antecipando....
Domingo, 14 de Abril, comemora-se:

Dia Internacional do Café
Café é algo considerado tipicamente brasileiro. Participou de importantes momentos de nossa história. Ditou políticas e comportamentos, já é da nossa cultura. Os ingleses tem o hábito do já tradicional chá das cinco;
No Brasil temos o hábito, pelo menos aqui em casa é assim, do café fresquinho, passado na hora! E que hábito de aroma cheiroso e saboroso!
O controle de qualidade do café consumido no Brasil mudou e melhorou muito. Atualmente, revigorado, com novos marketings à disposição, novas versões para conquistar até o público mais exigente, oferecendo muitas escolhas: descafeínado, orgânico ou liofilizado; granulado; solúvel; torrado e moído; torrado em grão.
A origem do café é estimada em cerca de mil anos e está associada aos árabes que, através de seu comércio com a Europa, ampliou-se o consumo do café e, com as grandes navegações, chegou às Américas Central e do Sul, chegando ao Brasil no século XVIII.
Mesmo tudo que é bom não pode ser abusado....
Leia a seguir uma tabelinha sobre as doses diárias de café recomendadas para cada idade.
De 06 a 10 anos:    3 xícaras por dia;
De 10 a 20 anos:    6 xícaras por dia;
De 20 a 60 anos:   9 xícaras por dia;
Acima de 60 anos: 6 xícaras por dia.
Curiosidade: A borra do café não deve ser reaproveitada, exceto se for para: Clarear pia e chão de cozinha (nunca testei, kkkk); Como adubo em vasos de flores e plantas (esse eu uso, rsrsrsrs); Pó de café, colocado em um copinho na geladeira, elimina maus odores (ainda vou testar, mas se alguém testar antes, me avise, rsrsrsrs). Quando vier me visitar, avise, pois tomaremos um delicioso café passado na hora, rsrsrs!

Dia Pan–Americano ou das Américas
Historicamente, em especial desde o século XIX, vêm acontecendo movimentos em prol do Pan-Americanismo, ideal de integração e solidariedade, entre os países do continente americano (Américas do Sul, Central e do Norte), defendido inicialmente pelo revolucionário venezuelano Simon Bolívar (1783 – 1830).
Um dos resultados desse movimento foi a instituição do Dia do Pan-Americano, em 14 de abril de 1890, derivado da Primeira Conferência Internacional dos Estados Americanos, realizada naquele ano, em Washington, EUA.
Os Jogos Pan-Americanos surgiram como tentativa de reafirmar os ideais olímpicos de solidariedade e fraternidade entre os povos das Américas Central, do Sul e do Norte. Organizado pela ODEPA (Organização Desportiva Pan-Americana), teve sua primeira edição em 1951, na cidade argentina de Buenos Aires. Dessa primeira edição participaram apenas 21 países: Argentina, Brasil, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Chile, Equador, El Salvador, Estados Unidos, Guiana Francesa, Guatemala, Haiti, Jamaica, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Trinidad e Tobago, Uruguai e Venezuela.
Até os dia de hoje, o Brasil vêm obtendo resultados bastante significativos em jogos Pan-Americanos.


“As memórias amargas não podem nos aprisionar. Elas fazem parte da vida, como o sorriso, o pôr-do-sol, o instante de oração.”
(Paulo Coelho)


Fontes:















NÃO

SAIA

SEM         

COMENTAR!


























































































50 comentários:

Rubén Opazo disse...

Comparto tus pensamientos.
Un saludo afectuoso y que tengas una bella semana.
Besos.

chica disse...

Teu blog é carinho e informação puras! Lindo post! beijos,ótima semana! chica

Berço do Mundo disse...

Que linda essa "lista" musicada. Obrigada por este momento inspirador no início de mais uma semana
Beijinho
Ruthia d'O Berço do Mundo

Anônimo disse...

Bom dia, Elaine! Se as palavras não forem condizentes com as atitudes não vale. Linda postagem como sempre. Beijo e ótima semana!

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Oi Elaine!
Bom dia!
Como sempre uma postagem muito boa e valiosa de se ler.
Fiquei feliz de ver o MICA sendo divulgado por aqui também.
É muito fazer parte de um movimento onde há apoio a cultura de qualidade.
A blogsfera realmente é mágica e tem uma força gigantesca!
Uma ótima semana para ti.
abração com carinho

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

BOM DIA, COLEGA ELAINE!
QUE BOM SEMPRE VIR AQUI E PODER LER ANTAS NOVIDADES. FAZ MUITO BEM PRA GENTE, VIU?
MUITO O BRIGADA POR COMPARTILHAR MINHA RIFA ESPECIAL! JÁ VENDI TUDO, GRAÇAS A DEUS!!
ESTOU PLANEJANDO UMA AGORA PRO DIA DAS MÃES. DÊ UMA CONFERIDA NA MINHA NOVA POSTAGEM. TÁ LÁ A ENQUETE. OPINE TAMBÉM! ;)
TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA! :)

Existe Sempre Um Lugar disse...

Seu blog é atrativo pelo todo.

Célia disse...

Chego aqui... pego um cafezinho... e saboreio as delícias das informações e das reflexões! Excelente! Cada vez melhor!
Bj. Célia.

SOL da Esteva disse...

Elaine, Querida

As tuas palavras valem oiro. Como bem dizes, "[...]O amor/amizade gerado entre blogs é virtual, mas sua influência é muito real![...]".
Afinal, nem temos que fazer mais que o que é (deveria ser) esperado: Amor, Sinceridade e Naturalidade.
Fingir, não vai valer, nunca.


Beijos


SOL

Marilu disse...

Querida amiga, teu blog nos trás muita informação e cultura. Tenha uma linda semana. Beijokas

DAMIAO CARLOS DANTAS disse...

Bela mensagem, blogar é isso, é uma forma harmônica de interagir com o mundo, dito em palavras tão bem explicadas, aquele abraço cordial, Carlos do Blog A Voz do POVO.

Daniel Costa disse...

Amiga Elaine

Aprecio muito toda a informçao de cada post. Trazes a aqui bastantes matérias, todas a merecer o meu interesse. Falo apenas da condição de blogger, porque também eu acredito muito nas suas potenciadades, mesmo havendo bastantes redes sociais. Porém nenhuma delas será tão intimista.
Beijos de amizade

Silvia Freitas disse...

Verdade, amiga, essa danada da blogosfera nos faz conhecer pessoas maravilhosas, nunca nos deixa sozinha.
Bom ter conhecido você tbm, ainda que virtualmente.
Bjs e boa semana!

Verena disse...

Minha querida amiga Elaine
Adorei todas as informações
É muito gostoso passsar por aqui
Tenha uma semana bem coloridinha
Beijinhos mil de
Verena e Bichinhos

*** ZIZI *** PARA OS AMIGOS!!! ### disse...

Adorei as comemorações, ainda mais o dia do beijo Uuuuuuuuuuuuuu!!1
Minha amiga eu gostaria de pegar emprestada rsrsrs a sua vela para o níver do meu blog se não se importar é claro!
Segura este beijo muaaaaaaaaaaaa...

Eu...Suzana disse...

Oi amiga
quantas datas importantes e que nem conhecemos. Gostei do Dia do Beijo. E beijos prá você então!! Feliz semana!!

Jacques disse...

Olá, Elaine.
É verdade que todos somos feitos da mesma matéria incorpórea, o que, em tese, deveria eliminar todas as razões para a existência de conflitos que tem origens como religião, diferenças culturais e de comportamento.
Abraço.

Unknown disse...

Oi, lindo seu blog *.*
E adorei a musica no vídeo.
O mundo da blogosfera é mesmo incrível! E algumas pessoas sabem deixa-lo ainda mais especial.

Bjus

Anônimo disse...

Un deleite, completísimo como siempre cada informe y tema tratado!
Un placer pasar a visitarte Elaine, te dejo un fuerte abrazo.
Bonita noche!

Luma Rosa disse...

Oi, Elaine!!
Um super post!!
Já não vejo mais diferença entre virtual e real, para mim esses dois mundos já se misturam.
Parabéns aos blogues homenageados! Ficarei atenta às comemorações, principalmente o dia do Café! Muito bem lembrado! :)
Boa semana!!
Beijus,

silvioafonso disse...

.




Quisera eu, areia dos olhos
ressecados, ficar e mudar o
giro apressado do mundo. Qui-
sera eu lamber teus pés da
mesma forma que tu, mulher de
todas as luas, quando na cres-
cente fazes questão de lamber
os meus...
Quisera eu poder ficar e não
ter que ir. Quisera eu deitar
no teu colo e sob os teus be-
los seios olhar o teu rosto
para só nos teus olhos admi-
rar e entender o porquê das
fases da lua.

silvioafonso








.

momento com Deus disse...

Oie.. Boa tarde!!
Aqui tem tantas novidades, tantas casas de portas abertas que se torna livros de aprendizados. Bom estar aqui, e lendo uma das postangens me interessei e gostaria muito de participar... “Quero participar do Blog Novo/Veterano!”, vou deixar abaixo os meus endereços de blogs...

Este é tudo que relaciona o Mundo Asiático.
http://asian-world-kah.blogspot.com.br/
Este é um momento mais light, de reflexão... Romântico.
http://pedacodeumalma.blogspot.com.br/

Adriana Helena disse...

Elaine... boa noite querida!
Sabe, nunca vou cansar de dizer como você é caprichosa e como os seus posts tem uma riqueza de detalhes e conteúdo! Sou muito grata por conhecer alguém como você nesta blogosfera tão linda!!!

Sua mensagem inicial expressa a alegria do compartilhamento, da felicidade de se ter amigos, mesmo que virtuais, mas também muito presentes!

É sempre maravilhoso estar aqui!!
Beijos e muito carinho!
Uma linda semana para ti e seus fofinhos de algodão!!! :)))))

Nathalia Musa disse...

Muito legal seu espaço, cheio de informações!!

Ah sim, queria participar do blog novo/veterano.

Bjos,

Eilan

http://borderline-girl.blogspot.com.br/

Anne Lieri disse...

Oi Elaine!A blogosfera é mesmo um espaço de amizade e compartilhamento!Um excelente e bonito texto!Muitas comemorações legais este mes!Eu gostei d saber!bjs e boa semana!

Tunin disse...

Este caminho nos leva as mais diversas informações e sentimentos que é executado com o maior amor do mundo.
Deus te abençoe, minha querida!
Abração.

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!
Querida Elaine
linda música do O.Montenegro.
Sim, a "atitude" domina-se a uma maneira organizada e coerente em pensarmos, sentirmos e reagirmos em relação a uma pessoa, ou um grupo. E assim tem que ser na Blogosfera. Antes de julgarmos a atitude de alguém seja ela qual for, temos que ser cautelosos para não incorrer no erro da precipitação...
Parabéns pela sua postagem completa , sempre!
Meu carinho
Boa noite
Beijos

Carolina disse...

Hermosa y completa postagem, sempre sensivel e especial, amiga. Um abraco grande, que tenha dias abencoados y luminosos.

Rafael Mourão disse...

Olá Elaine, venho aqui te convidar para uma tag, onde você será nosso entrevistado se aceitar nossa proposta.
Deixo aqui o link para que você conheça a tag ( http://www.riosul2012.com/2013/04/entrevistados-do-trocyn-bao.html ).
Espero sua visita.

Abraços, linda tarde.
Thiago

Lua Singular disse...

Oi querida.
Todo dia é dia de alguma coisa, gostei do dia do beijo.
Eu sei de uma brincadeirinha que se faz com beijos, batons coloridos, um amado e mais alguns apetrechos. Não posso falar, mas ela estimula muitas gargalhadas.
Um dia lhe conto por e-mail. É super engraçado e salutar.
Beijos
Obrigada
Lua Singular

Zilani Célia disse...

OI ELAINE!
PRONTO, JÁ ME ATUALIZEI...
FUI NO BLOG DA "GAM", FAZER UMA VISITINHA.
ESPERO QUE ESTEJAS BEM E QUE TEU RESTO DE SEMANA SEJA MUITO BOM.
ABRÇS AMIGA
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Vera Lúcia disse...


Olá Elaine,

A postagem teve início com um belo pensamento e desenvolveu-se com abordagens e divulgações importantes.

A música 'A Lista", de Oswaldo Montenegro, tem uma linda letra.

Parabéns pela bela e completa postagem!

Beijo.

Sérgio Santos disse...

Excelente postagem, Elaine! Sempre abordando vários temas e explicando muito bem cada um deles, além de exibir curiosidades. E todos contra a pedofilia SEMPRE! Beijos!

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Olá minha querida EWlaine, estou participando de uma Tang muito legal do Blog Ô Trocy Bão e estou te convidadnddo a participar, não é obrigado, fique a vontade. Passe lá no meu, veja as respostas que dei e se gostar participi. Abraços uma linda noite. Parabéns pelo blog, cada vez mais lindo!!

Lucimar da Silva Moreira disse...

Post cheio de informações úteis muito bom Elaine, vou agora mesmo no blog da Gam, Elaine gostaria de convidar você para responder uma pesquisa rápida lá no blog, essa pesquisa é para a construção do MídiaKit do blog, se quiser responder clica no link abaixo, desde já agradeço, fique com Deus beijos.
http://lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2013/04/pesquisa-com-os-leitores.html#comment-form

Marineide Dan Ribeiro disse...

Você tem razão minha querida, o blog nos proporciona amizades incríveis! Minha vida mudou depois que fiz meu primeiro blog.
Amizades virtuais são como as reais, só não tem a presença física...


Bjussssssss

Van-Ivany Fulini Sversuti disse...

Oi querida amiga.
Passando correndinho para te deixar um beijo e desejo de dias felizes e sonhos realizados.
Teu blog, como sempre impecável!
Um abraço.
Ivany

MARILENE disse...

Já começou sua rica postagem com uma grande verdade. As palavras de nada valem quando não condizem com as atitudes. Bjs.

brisa48@bol.com.br disse...

OI QUERIDA AMIGA

Passando para te informar que estou de com gripe.Meu corpo todo doi Assim que eu melhorar eu volto. Peço mil desculpas pelo meu sumiço.Um bj
Ana

Coisas De Mulher disse...

Amiga Elaine, sempre nos trazendo ótimas informações e de grande importância..Linda Postagem!
Beijocas e tudo de bom amiga.

fabi leuck
Coisas De Mulher
http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/

Evanir disse...


Estou passando matando saudades!!
Uma vez mais tive que me ausentar
retorno com alegria sempre .
Deus faz sempre o melhor para mim
tristeza e dor ele transforma em alegria.
Desejo de todo coração
um abençoado e feliz final de semana.
Beijos meu carinho,Evanir..

Raíssa Rosa disse...

Gosto de tudo que leio por aqui e amei a mensagem "Basta apenas.."

Beijinhos com muito carinho e uma ótima sexta abençoada pra você ;*

http://noostillo.blogspot.com.br/

YoSueño disse...

Una buena información de acontecimiento, y celebraciones, que tengas una feliz fin de semana.Un ABRAZO

Luciana Souza disse...

Oi Elaine
Muito legal o post! Ser blogueiro é realmente ótimo, poder conhecer pessoas como vc querida.
Bjos.
http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/

Nyce Pinto. disse...

Querida Elaine, como sempre muitas informações e muita ternura encontramos por aqui... "A lista" é belíssima, precisamos valorizar cada dia mais essas jóias raras que encontramos ao longo da caminhada e que chamamos AMIGOS! Desejo um abençoado final de semana, muita paz! Bjos..

Severa Cabral(escritora) disse...

FELIZ DIA DO BEIJO !!!!!!!!!!!!!!
BOM DIA !!!!!!!!!!!
LOUCURA OU DEVANEIO ?
PARABÉNS PELO TALENTO EXPRESSO DE FORMA MAGISTRAL EM CADA PENSAMENTO...
BJS DE BOM DIA !!!!!

Patrícia Pinna disse...

Boa tarde, Elaine. ótima postagem. Eu me emocionei com o texto inicial e com o seu.
De fato, as atitudes é que dirão o que ocorrerá no nosso futuro. São determinantes.
A Blogosfera tem uma energia muito boa, fazemos ótimos amigos, passamos a conhecê-lo até pessoalmente, falamos por telefone e isso é ótimo.
Assim como no toque, existem pessoas que nos identificamos mais e outras menos, algo natural.
A música do Oswaldo Montenegro é perfeita, muito oportuna na postagem e a Smareis um talento, um amor de pessoa.
Café não bebo muito, bebo mais café com leite pela manhã e só.
Mas vez em quando é bom.
Tenho pavor ao câncer, acho que é a pior doença, é silenciosa.
Uma conhecida faleceu esses dias após o seu aniversário de câncer.
Ninguém sabia que ela estava doente, quando passou mal descobriram que a doença estava no corpo todo.
Perdi a minha vó e a minha mãe pra ele, não o suporto!
Parabéns por todos os assuntos que eu li.
Tenha um fim de semana de paz.
Beijos na alma!
Fique com Deus.

Vane M. disse...

Oi, Elaine...há pessoas que gostam de se fechar em períodos de transição e outras que gostam de compartilhar. Um blog é mesmo uma ótima maneira de interagir e serve de amparo para esses momentos. Um abraço!

Arione Torres disse...

Oi amiga, belíssimo post! Amei!
Tenha um ótimo fds, beijos!

Rafael Mourão disse...

Amiga Elaine, blogar é compartilhar, é dividir e multiplicar, pena que nessa vida blogueira encontramos alguns tropeços, mas de qualquer forma ainda vale a pena lutar e continuar.

Amiga passei também pra desejar uma ótima semana,

Abraços
Thiago
Trocyn Bão