By Elaine Averbuch Neves

Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar.

– Clarice Lispector -

cat eyes purple ball pictures, backgrounds and images

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Renovações...

“Amor invoca amor e ódio invoca ódio. Tudo aquilo que nós damos retorna para nós. Essa é uma lei eterna. Assim, tudo aquilo que você deseja receber, é aquilo que você deve dar ao mundo. Você não pode receber flores em retribuição a espinhos...”
(Osho Bhagwan Shree Rajneesh – Filósofo indiano)


Faxina Emocional...
Ôi pessoas queridas! Parece mentira gente! Mas estamos quase no fim do ano! Passa voando e a gente nem se dá conta... É a época do ano em que todos começam a pensar em fazer a famosa “faxina emocional”! Se prometem atingir metas não alcançadas até agora... Imaginam que o ano novo é a solução de todos os problemas antigos... Ninguém se dá conta ou finge que não.... Mas a vida sempre continua em frente, passa, nós continuamos os mesmos, e os nossos problemas também... E não é um ano novo, apenas no calendário, que assinala 365 novas oportunidades para tentarmos ser felizes que fará isto acontecer! Somos nós e nossas atitudes diante da vida, da nossa vida! Se realmente quisermos mudar alguma coisa que se faça necessário, pra que esperarmos que chegue um ano novo e nós nos armarmos de bons propósitos como por exemplo, “este ano vai ser diferente”, ou então “dessa vez vou tomar vergonha na cara” e por aí vai... A entrada no ano novo simboliza vida nova, recomeço, a esperança, que é a força que nos move ao lado da fé redescobrindo o amor... Se realmente quisermos mudanças, vida nova, atitudes conscientes, vamos “chutar o balde”! Pra que esperar, apoiados na bengala do ano velho, imaginando que nossos erros fiquem para trás com a chegada do ano novo? Em vez de negar a si mesmo, vamos começar aceitando nossos erros, tentando aprender o que de positivo pode resultar pra cada um de nós, o que a vida tentou nos ensinar e ainda não conseguimos aprender... Vamos começar as nossas mudanças agora, vamos esperar a entrada do ano mais leves, sem o apoio de nenhuma bengala....Vamos estar realmente prontos! Para um ano novo, uma vida nova! Não nos omitamos mais por achar que o pouco não fará diferença... Se pensarmos assim, não haverá melhoras e/ou mudanças... Todos nós queremos um mundo melhor! Mas como ele pode ser melhor se nós, que habitamos este mundo, não nos preocupamos em nos tornar melhores, sempre deixando para o ano que vem? Não temos mais tempo gente! Chegou a hora de vivermos uma vida plena de respeito ao nosso semelhante, seja ele uma pessoa ou um animal, de nos olharmos com mais educação, compaixão com aqueles que vivem dentro de certas limitações, generosidade com os menos favorecidos que nós... De tentarmos ser mais humanos e menos máquinas... De sabermos apreciar um dia de sol; o arco-íris que colore o céu depois de uma tempestade, de abraçarmos o que a vida nos oferece e sermos agradecidos por isso, mesmo que nos achemos merecedores de muito mais.... Avaliemos a nossa vida, o nosso momento e vamos agradecer ao Pai por tudo que Ele nos dá, embora, em nossa humana imperfeição sempre queiramos mais... O mundo pode ser melhor, a vida pode ser melhor, depende apenas de cada um de nós não fecharmos os nossos olhos, abrirmos o nosso coração e...
Começar! E vamos aproveitar a segunda-feira, que é o dia do recomeço... Vamos iniciar a semana começando por mudar pequenas coisas, vamos nos avaliar, vamos refletir sobre tudo isso... Um recomeço, um início de semana de muitas atitudes e oportunidades para todos! Que a Luz Divina ilumine o nosso caminho, sempre! Que as bênçãos de Deus nos envolvam, dando-nos sempre a força necessária em todos os momentos de nossa vida! E lembrem-se, as mudanças acontecem De dentro pra fora!
(Elaine Averbuch Neves)

Blog Novo
Gostaria de ter seu blog divulgado?
Clique neste selo e saiba como!...
Abrindo a semana com a mais recente amizade conquistada aqui na Blogosfera, a querida amiga Elodi Freitag Cavagnoli. Seja bem-vinda Elodi! Seu Blog, Vivendo a Vida  http://vivendoavida-elofc.blogspot.com.br/
Espera por nós, um espaço lindo, aconchegante, voltado a natureza, transmite mensagens positivas, enfim, vamos lá conhecer, visitar e/ou seguir e apoiar um bom conteúdo galera linda? Simbora!
Gente linda! A Agenda do Blog Novo encontra-se vazia... Se alguém tiver interesse em ter seu blog divulgado neste espaço, leia as Regras do Blog Novo e, se for o caso, inscreva-se e seja bem-vindo(a)! Clique no selo do Blog Novo!

The Versatile Blogger Award
Recebi, das queridas amigas Beatriz Paulistana, do Blog Pequenos Grandes Pensantes http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/2012/11/boa-tarde-amores-e-amoras-hoje-vim.html
Este Selo/Prêmio lindo, cujas informações pertinentes ao mesmo ainda não conhecia apesar de já o haver recebido antes, transcrevendo-as aqui: Há várias versões do mesmo, tendo igual significado.
E aqui, http://versatilebloggeraward.wordpress.com/   no Blog do criador do Prêmio, mais informações.
A quem se destina o Prêmio?
Este Prêmio tem como objetivo reconhecer a qualidade do trabalho dos blogueiros e é oferecido àqueles que desenvolvem conteúdos que são interessantes e versáteis. O que observar quando indicar alguém?
(Palavras do criador do Selo) Quando você considerar nomear um colega blogueiro para o Prêmio Blogger Versátil, considere a qualidade da escrita, a singularidade dos assuntos abordados, o nível do amor exibido nas palavras na página virtual. Ou, é claro, a qualidade das fotografias e do nível de amor exibido na obtenção dos mesmos. Honrar os blogueiros que trazem algo especial para sua vida se todos os dias ou só de vez em quando. E, se divertir!
Regras de Participação:
- Agradecer a quem te premiou: Bia e Sílvia queridas! Muito obrigada, amigas lindas, por terem pensado em mim!
- Partilhar sete coisas sobre você para que te conheçam melhor:
- Sou perfeccionista;
- Adoro doces;
- Amo vida ao ar livre e animais;
- Sou sériemaníaca, rsrsrs....
- Curto muito Jogos de PC...
- Sou amiga de quem é meu amigo(a)...
- Sou de muita paz, mas defendo minha opinião...
-Partilhar o Prêmio com outros 15 blogs e notificá-los:
Como em todas as vezes que recebi este e outros Selos/Prêmios, não indicarei ninguém, já pedindo desculpas por descumprir esta regra, deixando a livre escolha de quem por aqui passar deixando seu comentário e quiser, espontâneamente participar! Sinta-se bem-vindo(a)! E, nas palavras do criador do Selo/Prêmio, divirta-se!
Conheça, aprenda e respeite....

Gente linda! Tomei conhecimento sobre este assunto no blog da nossa querida amiga Van, do Blog Retalhos do que sou http://retalhosdoquesou.blogspot.com.br/2012/11/ao-alcance-de-todos.html
E convido a todos vocês para visitarmos o Blog da Van para conhecer e divulgar também, aumentando as chances de mostrar que todos nós somos iguais em nossas diversidades étnicas e culturais, filhos do mesmo Criador, e que só temos a aprender e crescer uns com os outros!
Quando a igualdade racial sai dos discursos, das Leis, dos Projetos e sonhos e torna-se realidade em nossas mentes, nossas ações, no nosso cotidiano e na sociedade em geral começam a ser criadas novas oportunidades.
Oportunidades dão as pessoas a chance de mostrarem quem realmente são e do que são capazes.
Mais um elo dos grilhões do preconceito e do racismo foi rompido!
O Programa Ação Afirmativa Brasil Romani – Eu Sou, criado pela Associação Internacional Maylê Sara Kali – AMSK/BRASIL e seus parceiros, acreditam que podemos nos tornar uma sociedade mais justa, mais fraterna, com base na educação e no respeito!
Acessem também os seguintes links e informem-se! Conheçam! Participem!




Curiosidade... Ou Cultura Inútil?!?...
Ao assistirmos a algum seriado e/ou filme norte-americano, do gênero policial, nota-se que, quando há alguma referência ou chamamento a policiais, é muito usada a palavra COP... Você sabe porquê?
Bem,  COP é a forma abreviada e/ou simplificada de COPPER. COPPER é uma gíria usada para definir policiais. O termo COPPERS tem origem no começo do Século 19, na cidade de Nova York, quando criou-se a primeira força policial, consistida de uma unidade de patrulha com 8 homens desarmados, que usavam em suas camisas um distintivo de 8 pontas de cobre (copper, em inglês) para distinguirem-se como homens da Lei. Como resultado disso, o público em geral passou a chamá-los de COPPERS.

Outubro Rosa
Todo dia uma vitória contra o câncer de mama.
Gente linda! O Outubro Rosa se foi com o mês de Outubro... Mas os Cânceres de Mama e de Colo de Útero continuam a fazer vítimas implacavelmente! Então não esqueça, embora a divulgação diminua, continue consciente e faça seus exames regularmente! Siga a orientação médica! Informe-se! Se ame! Toque-se! E escolha continuar vivendo e ser feliz!
Divulguem! Vamos vencer a luta contra o Câncer de Mama antes que ele nos leve pelo peito!...

Datas
Hoje, 05 de novembro, comemora-se:
Dia do Cinema Brasileiro

Dia Nacional do Designer

Dia do Rádio Amador e do Técnico em Eletrônica

Dia do Escrivão de Polícia

Dia da Ciência e da Cultura

Antecipando...
06 de Novembro
Dia Nacional do Riso

Antecipando...
07 de Novembro
Dia do Radialista


“Não é a vida que dificulta as coisas, as pessoas é que tem muito medo de mudar pra arriscar uma felicidade que não é garantida. Todo mundo tem um trauma, um medo, algo que paralise, mas transformar isso em espaço pra crescer, pouca gente faz.”
(Marla de Queiróz)


Fontes:




NÃO SAIA SEM          COMENTAR!



































































































66 comentários:

Luciana Souza disse...

Oi Elaine
Eu sou a primeira a comentar no seu blog? Que honra! Como sempre maravilhoso post. A faxina de final de ano é preciso mesmo, sempre com os olhos para o futuro! Parabéns pelos selos recebidos. Gostei de saber mais sobre vc.
Bjos. Fique com Deus!

Patrícia disse...

Amiga, bom dia!
Hoje cheguei cedo d+ !!
Amei seu texto sobre a faxina emocional, concordo com tudo, bem eu ja começei a minha e nem me fale de final de ano , já to ficando loucaaa hehehe...
Hoje meu comentário será curto, pq estou com as mãos e dedos muito cansados, iá citar no blog amanhã, mas resolvi não fazer.
Como vc havia me perguntado, vou te explicar melhor por e-mail, ok!
Fica com Deus e bjs

redpompom.blogspot.com disse...

OI Elaine,
2 menssgens fortes e verdadeiras
que vc postou. Faz tempo eu ando tentando fazer umas faxinas no meu modo de pensar, mas è um tal ALTO e BAIXOS hahhahah as vezes me dou conta que me tornei um semi-robo, perdi muito daquele elo com o espiritual que predoninava em minha vida ha alguns anos atraz e infelizmente isso nao è nada bom. Porem tenho tentado me "RECONECTAR" novamente mas ta dificil! Talvez seja so uma fase da minha vida (espero).
Bom, enquanto isso, te deixo meu
agradecimente pelo post muito
bonito do Dar e receber.
Abraçao
Regine

morena disse...

Olá Elaine, em breve, será a avaliação do ano que passou e agora já sei que mesmo se houvesse algumas coisas desagradáveis ​​neste ano para mim foi bom porque eu tenho um dos melhores presentes que você pode receber, tornar-se avó apagou toda a negatividade deste ano.
Aprecie as pequenas coisas todos os dias e tentar não sonhar maior do que nós ..... esta é a minha filosofia.
Feliz segunda-feira.
Um beijo.
Morena

chica disse...

Realmente recebemos o que damos aos outros.Por isso ,dar o melhor é preciso! E o ano tá voaaaaaaaaaaaaaaaaaaando mesmo. Logo será Natal e assim novo ano chegando.Credo, como correu! beijos,linda semana,chica

Trilhamarupiara disse...

Olá amiga, lendo seu texto fiquei aki pensando em qtas mudanças me prometo todos os anos e não as faço, essa faxina emocional no meu caso é uma faxina de atitudes, ou melhor, da falta delas rsrsr mas como vc sempre diz muito bem, só há mudanças se for de dentro p fora! Adorei tudo amiga! Bjooosss

Liz Albuquerque disse...

acho que vc está certíssima :D a gente não precisa ficar esperando uma mudandça no calendário para fazer alguma coisa nas nossas vidas :D

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog

Lua Singular disse...

Olá Elaine
Gostei do seu texto crítico.
Muitos fazem promessas: o ano que vem vou parar de beber, fumar, batalhar um trabalho melhor, cuidar, da minha obesidade. São todas promessas falsas, o que tem que ser feito é agora, aí no final do ano bebem até quase morrerem...Temos que fazer sem promessa, sem se enganar.
Agora fazer promessa para mudar muitos aspectos da personalidade é melhor não fazer, porque ninguém consegue ser o que não é.
Beijos
Lua Singular

Zete artes disse...

Olá amiga passando no seu cantinho para te fazer um convite, vem participar do sorteio pieere alexander e do concurso coats ,no meu blog, vou ficar muito feliz com sua participação.
Abraços e uma ótima semana.
http://zeteartes.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Minha amiga,
Que post maravilhoso e cheio de esperança!
É bem assim que deve ser!
Todos os dias o ano novo tem que acontecer, dentro de nós!
Um grande abraço e uma ótima semana pra você!

Rubén Opazo disse...

Un saludo afectuoso querida amiga, y que tengas una semana maravillosa.
Abrazo fraterno

Elodi Freitag Cavagnoli disse...


Oi Elaine, obrigada por divulgar o blog.Eu já estava te seguindo.Lindo demais suas reflexões.Abraços da ELO

Tunin disse...

Muito bonita e oportuna a tua mensagem sob o título Faxina emocional.Concordo plenamente com as tuas palavras. As pessoas "pintam e bordam" durante todo o ano e, ao findar deste,por exemplo, é aquele corre-corre na euforia para alimentar um mendigo, para levar uma roupa, ou mesmo brinquedo a crianças carentes quando durante o ano lhes estende a mão e são ignorados.
Nossas ações benéficas devem ser durante os 365 dias do ano aos que mais precisam.
Que durante todo o ano de 2013 possamos ser fiéis naquilo que não fomos em 2012!
Amei ler as postagens. Encheram o meu ser de reflexões.
Deus te abençoe.
Abração.

Unknown disse...

Olá Elaine, sempre trazendo novidades, na forma como retratas tua forma de ser. O blog reflete quem o direciona e por tantos brilhos, eu vejo você..

Somos espelhos e refletidos nos quadros variados da vida e tudo o que manifestamos de alguma forma justifica-se na sintonia em que nos encontramos...

Fim do ano está aí, aquelas ideias de renovações, de festanças de presentes, mas lamentavelmente também vejo muita tristeza em toda gente, desânimos, saudades, desesperanças...
Há que lembrarmos de oração, ver o natal sobre o prisma que representa e não aqueles agados materiais que já não se estende mais apenas pelo seio de família, mas um vendaval de presentes para todo o lado. Nem as crianças mais se salvam, pois que não carregam mais consigo a fantasia do papai noel. Que pena...

Demais vamos que vamos, porque o tempo estar urgindo fazendo chamada para a oferenda do dia...

Bjinhus

Livinha

Anônimo disse...

Elaine minha querida

Muito obrigada por você divulgar o programa da Ação Afirmativa Brasil Romani - Eu sou.

Uma causa muito justa que necessita do apoio de todos.

Obrigada mesmo, pelo seu apoio.

Beijos

Anónimo disse...

Oi Elaine, querida!

Tantas e tão boas postagens!
Pensamento inicial, cinco estrelas. Você colhe, aquilo que semeia.
"Faxina emocional". Vamos lá "limpar" muito bem o nosso subconsciente, porque é de dentro para fora, que obtemos progresso e realização.
Dias comemorativos de vários acontecimentpos, e amanhã, fixei, vamos todos RIR. É também uma forma de limpar, fazer sair as impurezas do corpo e da alma.

Boa semana.
Beijos da Luz.

Carolina disse...

Ola minha querida amiga, feliz comeco de semana!
Nos luchamos cada dia para que nossos sonhos seam uma linda realidade, asim me gusta! Tudo e uma sucecao, dia tras dia...
Um beijo grande no seu coracao.

Unknown disse...

Elaine minha querida, adorei as postagens da semana.
Um beijo grande e uma ótima semana pra vc XDD

Fernando Santos (Chana) disse...

Excelente mensagem....
Passe pelo meu blog que tem um Prémio que também lhe pertence....
Cumprimentos

Sol disse...

eu me divirto e aprendo muito toda vez que entro aqui...
tenha uma linda semana de vários recomeços..

bjs.Sol

Vanessa Barbosa disse...

Mulher, também estou procurando por onde 2012 passou... será que fiz tudo que queria? rsrsrs.
Tem um selinho lá no blog pra vc, dediquei com carinho.
Beijos e uma semana iluminada.

Anônimo disse...

Elaine! Esse post é ainda mais especial. Foi bom demais lê-lo. Eu sou fã de ajeitar as minhas gavetas emocionais, não só no fim do ano, mas frequentemente, assim como arrumo as gavetas dos armários da casa. Adorei! Beijos!

Anônimo disse...

Excelente magazzine donde disfruto leyendo y paseando por tus Temas siempre amenos y de información; invitando a la Reflexión y la Meditación.
Un abrazo.

Élys disse...

Colhemos, de fato o que semeamos.
Precisamos sempre dar uma olhada sobre nossas vidas para ver o que está certo e o que precisamos nos desfazer ou nos adaptar.
Beijos. Tenha uma bela semana.

Daniel Costa disse...

Elaine

É certo que a passagem de ano não é mais do que o passar avançar mais um dia. Porém tudo é uma festa questão de convenção festiva. Sempre renasces em nós a esperança. Pessoalmente, nãe pelo virar de página do calendáro, nem por mais esperança, mas por gostar da vivscidade inspirada.
Beijos

Cigana Raicha disse...

Olá querida primeiro quero te dar os parabéns pelas belas palavras em meu cantinho viu! Adoro seu comentário.
Adorei o post. que fala Brasil Romani.
A violência, a insegurança e a injustiça, sempre estiveram presentes em todos campos.
A sociedade ultrapassou o
limite do suportável. A construção de uma cultura de paz é
responsabilidade de todos, e de cada um, com atitudes de respeito e
solidariedade. Um grande abraço.
Optchá!
Cigana Raicha
http://ciganaluminosa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

"Se usarmos a nossa capacidade infinita de criação e renovação e aliarmos a curiosidade à atenção, podemos aperceber-nos de um mundo em mudança e mudarmo-nos a nós mesmos e ao que nos rodeia. É aplicando mais de nós em tudo o que fazemos que acompanhamos de forma criativa aquilo que vai mudando continuamente no mundo. E é dessa forma que o ajudamos a preparar-nos para o salto seguinte, alterando aquilo que houver de negativo e abrindo caminhos no sentido da evolução."

Beijo.

Sula de Oliveira disse...

Adoro renovação, recomeço, sempre é hora de mudar... por isso gosto tanto da segunda-feira e do Ano Novo, fica um cheirinho diferente no ar... só que é preciso fazer um grande esforço para mudar, continuar no caminho escolhido...
Um excelente comecinho de semana...
Bjs

Verena disse...

Querida amiga Elaine,
Sempre aprendemos muito por aqui
É um prazer te visitar
Desejamos uma linda semana para tí, seu filho e as "fofurinhas"
Um beijão e o nosso carinho
Verena e Bichinhos

*** ZIZI *** PARA OS AMIGOS!!! ### disse...

Qquerida Elaine,adorei a faxina!
Post mara...
Beijões!!!

Projeto de Deus 👏 disse...

Oi Elaine!

Lindos postes, amei seu blog.

Obrigada pela visita, volte quando sentir vontade, será sempre bem vinda.
Bjos e ótima semana.

Evanir disse...

Estou com muitas saudades
como estou resolvendo no momento
problemas pendentes que preciso realmente
decidir.
Com muitas saudades venho deixar meu carinho
e agradecer sempre pela sua linda amizade.
Quantas vezes ao me sentir sozinha entro
no meu blog vejo um recado carinhoso
minhas forças se renova a cada dia.
Uma abençoada semana beijos na sua alma
pra sempre sua amiga,Evanir..

Sueli Freitas disse...

Olá Elaine. Desculpe a demora em retribuir a sua visita, mas foi o trabalho. Tem temporada que o trabalho ameniza, mas tem outras, que não dá nem para respirar. Mesmo com atraso, agradeço suas palavras gentis e te espero mais vezes por lá. bjs Sucesso sempre.

Uma Interessante Vida disse...

Adorei a postagem, Elaine... de fato, recebemos de volta o que damos. beijos e linda semana.

Jacques disse...

Olá, Elaine.
Acho que sempre é tempo de renovação em nosso modo de ver o mundo e conviver com as pessoas, e de tempos em tempos temos de rever nossos conceitos e atitudes, para desta forma melhorarmos.
Parabéns pelo selo Versatile Bloger e por divulgares a campanha da amiga Van.
Abraço. Elaine.

Projeto de Deus 👏 disse...

Já estou te seguindo, embora não esteja visível, nem sei pq,mas estou te seguindo sim.


Obrigada e ótima noite!

Patrícia disse...

Elaine amiga, estou doente não...é apenas umas dores levemente nos dedos (qdo aprecem é sinal q tenho q maneirar na digitação), isso se deve tb ao esforço repetitivo ,ja q tb trabalho muito com as maos, por isso preciso maneirar com o blog , fazer uns execiozinhos, pra evitar lesoes graves no futuro... logo voltar ao meu normal...vez enquanto tenho isso, ñ se preocupe...obrigada por tudo, bjs

La Gata Coqueta disse...



Dejare de apreciarte
cuando un pintor ciego
pinte el sonido de los pétalos
cayendo sobre las cumbres del viento
en armonía con los sentimientos del mañana.

Y cuando eso suceda yo no seré quien soy
ni tú llenaras mi jardín de pétalos velados
recubriendo la silueta de estelas doradas.

Un abrazo regado con una cascada de sonrisas
Para iluminar el comienzo de esta semana.

Atte.
María Del Carmen





Vinha disse...

Sempre com posts inteligentes. Verdade pura Os dois textos. Te desejo um lindo dia, Bjussssss.

ANDRÉA disse...

Oi Fofissima,
Obrigada pelo carinho de sempre
Também adoro ver vc no meu cantinho

Um Super Beijão e uma Maravilhosa Semana!!!

Andrea

Por Amor disse...

Elaine querida deixarei hoje no final da manhã um presente pra você viu..passa lá no blogger Pedro Puglese

Marli Elisabete disse...

Passando para matar a saudade !!Bjs!!Http:marlisalomao.blogspot.com Já estou de volta!!

Vera Lúcia disse...


Olá querida,

Então hoje é o dia Nacional do riso?
Rir, sorrir, gargalhar é tudo de bom. Torna-nos mais leves e distribui bem estar e alegria. Deveríamos sorrir sempre, nem que fosse para espantar a tristeza que às vezes bate às portas de nossa alma.

Adorei a postagem.

Beijão.

MARILENE disse...

Há quem oferece flores, mesmo recebendo espinhos. São as pessoas generosas, que conseguem viver ignorando as maldades. Difícil. Só mesmo com sabedoria e muita fé.
Realmente, o ano chega ao fim. É momento de colocar tudo na balança, rever alguns conceitos e atitudes, para iniciar o outro sem pedras na bagagem. Bjs.

Mery disse...

Gente do céu!
... quantA coisa aprendi "Rir;
semear os bons frutos "Faxina! nossa, preciso urgente, minha cabecinha anda a mil ...É preciso continuar "a luta contra o câncer e tal...
Ah! Como é bonito compartilhar amor e amizade***
Amigos fazem a diferença em nossa Vida...
Vamos colher o que plantamos #
Beijo* de boa tarde.
Tchauzinho.

Arione Torres disse...

Oi Elaine, ótimo post, adorei.
Tenha uma ótima semana, bjs.

Patricia P. Galis disse...

Não sabia sobre cooper, e parabéns aos escrivães que Deus proteja todos policiais militares e civis.
Obrigada por seu carinho flor, a vida é assim tem horas que temos paz mas as vezes a tribulação toma conta, mas mas pode Deus né mesmo....Fique na paz.

Anônimo disse...

Impresionante post mi querida Elaine!
Siempre quedo maravillada con su contenido, te dejo un fuerte abrazo.
Bonito día!

Beatriz Paulistana disse...

Boa tarde querida amiga Elaine!!!
Fiquei muito feliz com seu carinho para comigo em sua postagem. Que bom que gostou do selinho.
Desejo sucesso cada dia mais...
Bjokas...da Bia!!!
http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

O tempo voa mesmo, estamos quase no Natal e só quando aqui cheguei me apercebi, há já um cheirinho de Natal aqui.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Unknown disse...

Elaine
Uma semana de paz e Luz para ti!
xerOoo flor!

Luís Paz disse...

Sem dúvidas esta lei universaliza todas as ações do tempo e espaço.
Ação e reação são espelhos fronte um ao outro, e nós ficamos no meio do caminho, cambaleando e desviando dos tiros.


Hey quando puder dá uma lida no meu último post e comenta?
diademegalomania.blogspot.com

Agradecido, Clive B.

Luís Paz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Coisas De Mulher disse...

Olá amiga Elaine!
É verdade,concordo com a reflexão!
Tudo que retribuímos,será nos dado,conforme nossos atos diante de cada coisa e situação..É preciso sempre fazer a reforma íntima e auto analise de nós mesmos..Eu já comecei a minha faxina,pois é necessário né amiga!

Adorei a sua postagem..Um forte abraço e uma ótima semana abençoada!

Projeto de Deus 👏 disse...

Elaine!
Excelente noite e quarta feira de paz.


Bjos e obrigada pela visita.

VILMA ORZARI PIVA disse...

Elaine, querida, simmmm, cuidemos, pois o final do ano está chegando e com ele as promessas para o ano que vem. Lindo post!!
Beijos e um dia repleto de alegrias prá você!!

Anônimo disse...

No fim do ano vivo essa fase de introspecção, de reflexão e acredito que em muitos pontos tenho que melhorar, mas sei que sempre tento doar o melhor de mim!

Beijo no coração.
Um dia abençoado e cheio de dádivas!
Lorena Viana

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Olá Elaine,adorei seu blog.Vim através do blog da Gracita.

Bjs.

Carmen Lúcia

Giancarlo disse...

Il tempo vola!! buona serata...ciao

Espaço Consciência Pura disse...

Olá Elaine. Tudo bem querida amiga?
Começas o teu post com uma grande verdade, apenas recebemos aquilo que damos e acredito que recebemos multiplicado muitas vezes. Vim fazer uma visita rápida porque a minha filha Cris, lá do blog "O que o meu coração diz" está internada no hospital com uma crise de vesícula e eu estou com ela. Assim que for possivel ela volta aqui para visitar todos os amigos e seguidores, tal como eu.
Um beijinho com muito carinho, e que tenhas uma semana muito feliz, cheia de alegrias.
http://falandocomosmeusbotoes.blogspot.com

VIVENDO A VIDA ASSIM... disse...

Oi Elaine..é mesmo, o final de ano se aproxima mais uma vêz, parece que foi ontem que colocamos os enfeites de natal mas já se passaram 12 meses...meu Deus!! Mas fazer o quê, só temos que nos preparar novamente e recomeçar tudo de novo, inclusive com as nossas faxinas. E, como tu sabes eu já montei o meu novo blog (tive que desistir do outro pois estava dando problemas), então, eu quero participar do Blog Novo amiga. Será que podes divulgar? Ainda tá no inicio mas estou postando na medida do possível. Um grande beijo e me dá um retorno se possível. Beijos!!

Poções de Arte disse...

Opa! Claro que não! Comentar sempre que entra, esse é meu lema!

Gostei de aprender um pouco mais, toda vez que entro aqui aprendo algo e hoje foi sobre copper - 10!

Tb amei a guirlandinha aí embaixo com esse pássaro charmoso e a frase de Osho, do início do post - é bem por aí... só recebemos o que damos.

Que seu restinho de semana seja maravilhoso.

Dê um lambeijo nos seus peludinhos fofos.

Abração.

Anne Lieri disse...

Elaine,que beleza seu post dessa segunda!Eu,como sempre atrasada,mas bato meu ponto aqui!...rss...Adorei sua msg inicial e sua cronica!De fato, sempre ficamos adiando para fazer mudanças em nossa vida no ano que vem,mas o tempo de vida é agora e tem razão temos que começar ontem!Parabens pelo selinho,gostei de suas caracteristicas!Bjs e meu carinho,

Vane M. disse...

Oi, Elaine! É interessante como essa época dos ano nos chama mesmo para esse balanço, essa faxina como citou, pesar o que deu certo ou não, o que valeu e o que precisa ser mudado...mas sempre, sempre agradecendo a Deus pela bênção de estarmos juntos e vivos. Um abraço!

Zilani Célia disse...

OI ELAINE!
CONCORDO CONTIGO, TAMBÉM ESTA SEMANA ME DEI CONTA DE QUE O ANO JÁ ESTÁ NO FINAL E É HORA DE RENOVAÇÃO EM VÁRIOS SETORES DE NOSSAS VIDAS, INCLUSIVE EM NOSSO INTERIOR.
QUANTO AO SELINHO RECEBIDO, MERECES, TAMBÉM O RECEBI,MAS NÃO DIVULGO TAMBÉM, COMO TU FAZES.
DIFERENÇAS, RACIAIS, CULTURAIS OU SEJA QUAL FOR, PARA QUÊ, SE NO FINAL IREMOS TODOS PARA O MESMO LUGAR?
ABRÇS E BOM RESTO DE SEMANA.
zilanicelia.blogspot.com.br/
Click AQUI

Crista disse...

Obrigada por teres tentado me avisar!
Perdoe-me,por favor,por não ter aparecido antes,mas haviam derrubado meu blog e agora tenho um monte de coisas para por em dia...mas feliz demais por ter tu e todos os outros blogueiros e amigos de volta para o meu aconchego!
Beijão.....